• 20:28

Vocé sabe O que é o CPC do Google AdSense, o RPM da página e a CTR da página?

O que é o CPC do Google AdSense, o RPM da página e a CTR da página?

Como aumentar a taxa de CPC e RPM no Google AdSense para ganhar dinheiro online com o AdSense ? Como todos vocês já sabem, o Adsense anunciou recentemente em seu blog oficial sobre o suporte do Google AdSense ao conteúdo em Bangla. No entanto, nem todos os anúncios do Adsense são compatíveis com o site Bangla, pois muitos não foram bem-sucedidos ao se inscrever no AdSense no site Bangla. No entanto, esperamos que o Google AdSense seja aprovado no site de Bangla em breve, eliminando todas as complicações. Antes de se inscrever no AdSense no seu site em Bangla, criado para seu trabalho duro, você deve tornar o site útil para o AdSense.

O tópico que estou discutindo hoje é bastante simples, mas um dos mais importantes para os editores do AdSense. Muitas pessoas não sabem disso tão simples, porque não podem aumentar a receita da conta do AdSense. O Google paga essencialmente pelos anúncios aos editores do AdSense calculando o CPC e o RPM. Nesse caso, quanto maior a taxa de CPC e RPM do site, maior será a receita do site. Aqueles que estão vagando com essas três coisas simples ficarão claros se lerem este post com atenção hoje.

A principal e única maneira de aumentar a receita do Adsense com os blogs. Quanto mais visitantes ao blog, mais o AdSense Adsense poderá ganhar. Antes de discutir o tópico da postagem, deixe-me dizer que o principal ponto de nossa publicação hoje não é aumentar o CPC e o RPM, apenas para ter uma idéia básica sobre o CPC do Google AdSense, o RPM da página e a CTR da página. Vou compartilhar um post sobre como aumentar o CPC e o RPM um dia.

O que são CPC, RPM da página e CTR da página?

Hoje discutiremos essas três questões em seções separadas. No entanto, existem outras coisas associadas a elas que você não conhece ou não limpará seu conceito sem idéias claras.

  •  O que são visualizações de página : refere-se a cada Exibição de página no seu blog. Se cem pessoas visitarem cem páginas em seu blog, as Visualizações de página serão 3. O AdSense não terá um relacionamento lingüístico direto com essa visualização. Além disso, a Exibição de página no seu blog também se refere a uma Exibição de anúncio individual, incluindo a Exibição de anúncio.
  • Qual é a impressão : impressão refere-se ao número de anúncios que o visitante viu. Suponha que você tenha um total de 5 anúncios em uma página do seu blog, mas o visitante não tenha visto todos os anúncios nessa página, ou seja, um anúncio foi desativado porque não apareceu no navegador. Nesse caso, as visualizações de sua página aqui serão contadas como 2. A impressão mostra o número total de anúncios exibidos no blog.
  • O que é o Click : no Google Adsense, o click é apenas um clique no anúncio. Nesse caso, não indica quantas páginas do seu site são clicadas.
  • O que é CTR da página : CTR da página é o número total de cliques na página nas Visualizações de página de um blog. A CTR da página será de 1% se você clicar em um anúncio para visualização de 1 página em 5 páginas em um blog.
  • O que é a CTR de impressões : a CTR de impressões é o número total de anúncios clicados em um determinado anúncio. Suponha que haja 5 anúncios em cada página do seu blog e a página do blog tenha 5 visualizações e o total de exibições de anúncios seja 1 x 1 = 1. A CTR da impressão será 1×3 9 = 1, 3% se você clicar em um dos 5 anúncios exibido.
  • O que é o RPM da página : O RPM da página refere-se à quantidade de receita que você obterá para cada visualização da página em um blog.
  • O que é RPM de impressão : o RPM de impressão é a receita total gerada para cada anúncio exibido em todas as postagens em um blog.

O que é CTR (Taxa de cliques)?

A CTR é usada para indicar o número de vezes que os anúncios são clicados na visualização total do anúncio em um blog ou site. Por exemplo – suponha que seu blog tenha 5 páginas de visualizações e clique em apenas 1 visitante em Adicionar. Nesse caso, sua CTR será de 5%. Se a visualização da página do seu blog for 1 e 3 vezes o anúncio for clicado, sua CTR aumentará em 5%. Essa CTR conta apenas o número de cliques no total de visualizações de visitantes do seu anúncio.

O que é custo por clique?

Escusado será dizer mais sobre o custo por clique . Porque você sabe por si mesmo o que isso significa. Clique no seu anúncio e a quantidade de dólares que o AdSense pagará. Nesse caso, quanto maior a taxa de encaixe, maior a renda. Suponha que sua taxa de CPC seja de 0,99 $; nesse caso, você recebe $ 0,99 por clique no anúncio.

O que é RPM (receita por milha)?

Ele calcula o número de dólares que pagará por visualização de 1 página sem clicar em um anúncio de blog. Suponha que o RPM de publicidade do seu blog seja de US $ 1,25; nesse caso, o Google pagará US $ 1,25 por visualização pelo anúncio do blog três vezes.

Cálculo geral de CTR, CPC e RPM:

No passado, você tinha uma ideia clara das três coisas acima, como o Google AdSense paga por publicidade e como sua receita do AdSense cresce e diminui. Agora tentarei dar uma idéia clara de três coisas por exemplo.

Exemplo – suponha que seu blog tenha um milhão de visualizações de página por mês e a CTR do seu blog seja de 5%. Ou seja, apenas três de cada cem visualizações de página clicam no anúncio do seu blog. Nesse caso, sua CTR líquida seria (Total View x CTR ÷ 100), que é 3000 vezes. Dos um milhão de visualizações de página em seu blog, cinco clicaram no anúncio. Dessa forma, se a taxa de CPC do seu blog for 0,03 $, a taxa total de cliques será de 90 dólares. Isso significa que o Google pagará US $ 90 por um clique de 3000 anúncios em um milhão de espectadores.

Por fim, com base no cálculo acima e no CPC do Google AdSense, no RPM da página e na CTR da página, é possível entender por que você está gerando menos receita com o Google Adsense ou ganhando mais do que recebendo menos visitantes. Quanto maior o CPC, o RPM da página e a CTR da página do seu blog, mais você poderá ganhar com o AdSense. Normalmente, os CPCs e RPMs são mais altos com base no conteúdo do blog, classificação e localização da publicidade. Nesse caso, você pode segmentar anúncios em países desenvolvidos com conteúdo de boa qualidade e aumentar a receita do blog aumentando o CPC e o RPM do AdSense.